Quem sou eu

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Do mestre

" O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros.
Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda. "

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sabores

Cereja?Morango?Framboesa? Todos esses sabores dos doces da infância eram puramente artificiais. Até hoje nunca vi uma framboesa ao vivo, mas lembro o sabor de mentirinha. Esse moleque aí, certamente, também não vai esquecer.

3 comentários:

Kate disse...

Já falei que prefiro quando voce se inspira na foto e coisa e tal mas o direcionamento que voce deu nas pinceladas fez um efeito tão...tão...penugem, é, acho que é isso, e aí o rosto dele ficou parecendo de um anjo. Lembra de uma criança que fomos ver num orfanato em Feira de Santana, quando pensávamos em adotar? Eu só lembro dele toda vez que vejo este menino, talvez pelo escuro em volta, pela solidão, por esse olhar pedindo pais. Tudo o que ele tinha era esse pirulito.Bjs

David Sento-Sé disse...

Meu favorito definitivamente.

Aninha Zocchio disse...

DOÇURA TRAVESSA... :-) a criança e o doce favorito!!! essa foi a primeira impressão que tive!!!

Seguidores