Quem sou eu

- David Sento-Sé
- Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.
Do mestre
" O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros.
Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda. "
segunda-feira, 25 de abril de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Solidariedade
Ando mesmo meio besta pensando na humanidade. Relaxa, essa pretensão passa já e volto a pintar coisas mais leves. Óleo sobre canvas.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Cores
Música é cor. Ou à cores sei lá. Então sobre uma referência lasquei pinceladas irresponsáveis. Gostei do resutado.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Amazônida
Faz tempo que namoro as paisagens acreanas e seus habitantes. Agora é hora talvez de registrar meu olhar. Óleo sobre tela.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Povo da rua
Adoro doidos de rua. Bêbados, mendigos, gente que perambula por aí com uma liberdade e irresponsabilidade que invejo profundamente. Pois: Acho que será tema constante por aqui também.
Definitivamente gosto das pinceladas sem muitio cuidado em óleo sobre tela. O efeito é bacana visto de longe.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Bourbon Street
Amo Sax. Estou aprendendo a tocar. Muito me marcaram os músicos de rua em New Orleans. Desse ai eu lembro bem.
Sabores
Cereja?Morango?Framboesa? Todos esses sabores dos doces da infância eram puramente artificiais. Até hoje nunca vi uma framboesa ao vivo, mas lembro o sabor de mentirinha. Esse moleque aí, certamente, também não vai esquecer.
Da China
Nunca se sabe quem vai bater na nossa porta. Esse meu amigo veio da china pra passar uns dias. Óleo sobre canvas e pinceladas irresponssáveis. Vou deixar ele entrar.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Pés no chão
Adoro pés.Acho linda a estrutura, a funcionalidade, a estética e tudo mais. Esses estào meio cansados e machucados num óleo sobre tela. Primeira tentativa de usar pincéis de ponta quadrada e não dar muito acabamento. Gostei, acho que me encontro bem por aqui.
Tetas
Certamente não foram perfeitas, nem durinhas as primeiras mamas de quem me lembro. Talvez venha daí esse registro na memória. A pintura é óleo sobre madeira e tem um traço forte de cultura POP, hoje há quem chame de GRUNGE. Espero que gostem do estilo, pretendo fazer mais "garotas'como essa.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Querida
Amigos que viram essa tela afirmam que ela está chegando num bar ou em uma festa. Eu já acho que ela está indo embora e não gostou muito do que viu lá dentro. Óleo sobre canvas e eu testo pincéis de ponta fina.
Música na Rua
Vocês irão sempre encontrar música por aqui. Não consigo separar artes plásticas de sonoras, acho que não devo ser normal. À partir desse óleo sobre canvas eu juro que irei fazer uma série para homenagear os músicos de rua.
Navalha
A navalha é um detalhe importante. Músico da noite, malandro que se presa, não esquece os itens de segurança. Vamos ver se pinto um pianista, um baterista e quem sabe um belo baixo acústico. Uma banda para a noite da malandragem.
Pelos Tomates
Espalhei muita tinta na tela e com uma espátula fui me apaixonando pela textura, tanto tanto que deu fome.
Assinar:
Postagens (Atom)